sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


“A isto respondeu Jesus: Em verdade, em verdade, te digo, se alguém não nascer de novo não pode entrar no reino de Deus. Não te admires de eu te dizer: Importa-vos nascer de novo.” João 3: 3-7

          Certa vez um homem muito inteligente, chamado Nicodemos vai conversar com JESUS ( O Autor e Consumador da fé) lhe diz as palavras mais tocantes dirigidas por Ele. “... se alguém não nascer de novo não pode ver o reino de Deus...”

          No princípio todos ficamos bem surpresos, nós vamos conversar com JESUS e Ele pede para que nós nascemos de novo! Como nasço de novo se já sou bem grandinho?

           E JESUS repete “... quem não nascer de novo não pode entrar no reino de DEUS...”

         Mas como eu posso nascer de novo? Você se pergunta

         Para nascer de novo é só você aceitar Jesus como ÚNICO SENHOR E SALVADOR  da sua vida “Se com a tua boca confessares Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que, com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” Romanos 10:9-10 e tendo vida SANTA. (Separada do pecado)

         Eu quero aceitar JESUS como faço?

Simples, se você tiver esse desejo no fundo do seu coração, em alta voz, fale as seguintes palavras.

         “Senhor Jesus, eu te quero, te aceito em minha vida, o Senhor é único, outro igual não há, não há outro Deus, reconheço que sou pecador, pequenino mas o Senhor é Maior mais poderoso, mais grandioso, a minha vida será para o teu louvor escreve o meu nome no livro da vida, esconde-me em ti, pois sei que ali ninguém me tocará. MINHA VIDA É TUA JESUS. Em Nome de JESUS. Amém.”

          Saiba que neste exato momento há festa no céu por que você vivia em pecado mas hoje não vive mais.

          Depois de JESUS ter dito estas palavras Ele diz a mais famosa de seu ministério na terra “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único para todo aquele que Nele crê não morra mas tenha vida eterna.” João 3:16 Deus te deu o mais excelente, precioso que Ele tinha, Jesus. Deus se deu para você então se dê a Ele. JESUS foi humilhado, massacrado, torturado e morto para que você o aceita-se.

          Se você tem alguma dúvida, envie um e-mail para ceb.teen@gmail.com OK

Valeu, DEUS te abençoe.

Mateus Moreira   







4 comentários:

Tainá Moreira disse...

Mateuuus! Tá massa o blog da CEB!! beijãoo ;D by: Tainá

Anônimo disse...

oolhe a bahia em peso tá vendo seu blog nesse momento kkkkk

vanessa disse...

Parabééns!! belo textoo!! continue assim
Deus te abençoe!

bjoo

marcello disse...

heeyyy teu blog tá shoow viu?

Jesus vibrations ;)

Postar um comentário