segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


O SEU CORAÇÃO

“Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

Este versículo me chama muito atenção, pq JESUS esta falando diretamente comigo e com vc.

“Eis que estou à porta...” Significa que JESUS todos os dias esta perto de vc.

E a porta? Vc se pergunta.

A porta significa a entrada para o seu coração, JESUS esta perto de vc batendo, chamando para entra no seu coração.

O q mais me chama atenção é q JESUS bate na porta, Ele não irá arrombar a porta, vc é q aceita, Ele entra ou não.

Não tenha medo de aceitá-lo, deixe-o entrar e Ele mudará sua vida, pois quando Ele entra há mudança de vida, financeira, emocional e o impossível acontece na sua vida.

“... ouvir a minha voz...” Quando vc o aceita e tem intimidade, conversa com Ele, contando a sua tarde.

Mas Ele sabe de tudo? Vc deve está se perguntando.

JESUS sabe de tudo do dia q vc nasceu até a sua morte, mas n é por isso q vc n pode abrir o seu coração e conversa com Ele, quando vc esteve só Ele estava com vc, quando vc chorou Ele te consolou, então Ele é o seu amigo verdadeiro.

”... e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Quando vc abri a porta e JESUS entra Ele vai ceia, jantar com vc, se vc perceber ninguém faz só uma refeição, mas várias, quando Ele entra Ele ficará para sempre, eternamente no seu coração.

Caro, amigo abra a porta deixe-o entra no seu coração, vc n irá se arrepender, disse JESUS Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós." João 14:18-21

Aquele que tem os meus mandamentos, e os guarda, esse é o que me ama; e, aquele que me ama, será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” Quando vc chama Ele vem, Ele nuca, jamais te deixara ao abrir o seu coração e disser: JESUS vem, logo Ele diz: estou aqui. Ele vem saltando sobre os montes, pra te encontrar, para te abraçar e para te dizer que vc é dele e Ele é Seu.

Valeu.

Deus abençoe.

Mateu Moreira

0 comentários:

Postar um comentário